Reportagem da BLT Brillant em Revista On-Line Americana ( Business Megazine )

20/04/2011 08:04

Em um olhar permanente no elevador gigantes asiáticos, temos de pegar olhar da semana passada na Hyundai Elevadores e Elevadores Mitsubishi antes disso. Nesses posts, nós comparamos as suas histórias com os seus homólogos Wester, como Otis, ThyssenKrupp, Schindler e Kone. Hoje, nós estamos tendo um olhar para a China, considerado pelo mundo como um gigante recém-despertado. Bem, eles não estão apenas a falar do país como um todo, eles também estão se referindo a sua muitas empresas, e um em particular, Shenyang Brilhante Elevador, está acordando e se preparando para desafiar os gigantes estabelecido na indústria.

Antes de dar uma olhada em Shenyang, no entanto, vamos dar uma olhada rápida na indústria de elevadores na China de hoje. Em suma, espera-se que cerca de 350 milhões de chineses, o que é mais do que toda a população dos EUA, vai passar para as grandes cidades do país dentro dos próximos 10 a 15 anos. Mas porque o governo é esperado para proteger as fazendas, as cidades terão de construir, ao invés de construir, e pode ver o nascer do que poderia ser o equivalente a 10 Manhattans durante este período de tempo .*

Há então, uma necessidade, para as empresas de manufatura principais elevador para atender a demanda. E enquanto Otis, Schindler, e outros fabricantes de elevadores asiáticos como a Hyundai, Hitachi e Mitsubishi, vai participar, os fabricantes de elevador chineses, muitos dos quais são relativamente novos para a indústria, está crescendo a um ritmo impressionante, para contestar a actual grande empresas. Aqui é onde entra em jogo Shenyang.

Shenyang Brilhante Elevador é um membro da empresa Yuanda Group, uma empresa de grande porte, cuja actividade principal é a parede de cortina, sistema de janelas e portas de fabricação e construção. Assim como a ThyssenKrupp ea Schindler no Ocidente, e Mitsubishi e Hyundai no Oriente, eventualmente, Yuanda Empresa expandiu para fabricação do elevador, criando a filial conhecido como Elevador Shenyang Brilhante. Como mencionado anteriormente, o crescimento Shenyang foi a uma velocidade de bolhas; dentro de apenas 10 anos, que tinha crescido de uma subsidiária relativamente médias empresas, a começar ISO9001: 2000 International Quality System, Sistema de Gestão Ambiental certificado, GB / T 28001 Saúde Ocupacional Gestão de Segurança Certificado de Sistema, europeu marca CE, e da Rússia GOST certidão, em um gigante full-blown que se mudaram para uma fábrica de elevadores 222 hectares, que está no meio do mundo, se não a maior do mundo elevador de fabricação hoje plantas, em marcha para fora, em média, 50.000 elevadores por ano *

Mas Shenyang Brilhante Elevador não é apenas copiar a tecnologia desenvolvida pelo Ocidente. Eles levaram o que funciona, mas desenvolver continuamente a colocar a sua própria rotação, para melhorar o design e performance dos elevadores. Sua pesquisa e desenvolvimento levou à sua própria versão de um elevador, sala de máquinas-menos, que o poder de escape reduzidas abaixo de 40% do que os elevadores tradicionais, e ganhou a atenção internacional como um verdadeiro nível avançado de tecnologia do elevador. Eles também desenvolveram suas próprias elevadores que podem chegar a 4m por segundo, atingindo alturas de 180 metros, e tornaram os sistemas de elevador que pode transportar 1,600 kg a uma velocidade 2m/second.

Devido a estes, e mais, Shenyang Brilhante Elevador está preparada para ser um jogador importante no setor de elevadores. Seu site listas de exportações para cerca de 76 países no mundo (até agora), com o objetivo de ir ainda mais longe nos próximos anos!